Tutoriais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Transformação para 3 Classe

Ir para baixo

[Tutorial] Transformação para 3 Classe Empty [Tutorial] Transformação para 3 Classe

Mensagem  Iron_GM Qua Nov 04, 2009 6:58 am

Primeiro Você tem que encontrar o NPC Marlon que ele fica revesando entras essas cidades: Atlans, Lorencia, Noria, Devias... Depois de encontar qndo vc acabar de converça com ele ele ira pedir um anel (Ring of Glory) que vende no Bar de Lorencia (123,133), depois de comprar volte ao Marlon (ele pode não esta no mesmo lugar dai você tem que procurar ele denovo nas cidades que citei acima, depois de encontralo e converçar com ele, ele pedira uma pedra negra (Dark Stone) vende no bar de Lorencia (123,133)
Feito isso...
Quando vc estiver no lvl 400 vai em vai em Devias e fala com Priest Devin(184,28) e va Clikando em : 1) diga me mais....., 1) diga me mais.....,1) diga me mais.....,1) diga me mais.....,1) diga me mais....., 2)Entao Eu tentarei, 1) diga me mais..... 1)entao volte. (<< Traduzindo diz isso)
Fale com ele novamente e ele vai pedir uns itens 3 feather phoenix, 3 Horn of Hell, 3 Flame of death.
Para comprar os itens vc vai em lorencia bar (123,133) e compre 3 feather phoenix, 3 Horn of Hell, 3 Flame of death.
Compre e volte em Devias pra falar com o Priest novamente.
Vá clikando nas seguintes opçoes: Continuar com a quest , 1) diga me mais....., 2)Entao volte. Voce volta fala com ele 1) diga me mais....., 1) diga me mais....., 1) diga me mais....., 2)Entao eu tentarei,1) diga me mais....., 2) Eu Voltarei. (<< Traduzindo diz isso)
nessa parte ele vai pedir pra voce matar 10 Balran (Trainee), 10 Death Sprit (trainee), 10 Soram(trainee) Esses Mobs"bixos" sao os que tem em barracks . Apos vc matar esses Mobs, Volte e Fale com o Priest Devin e va clicando nas seguintes opçoes :Continuar com a quest ai ele vai perdir pra vc matar 10 Dark Elf(Hero) "obs no meu mostro pra mim matar so 1 mais precisar matar 10 (eu acho) ". para vc matar vc precisa ir para Refuge andando "pq pelo move naum funciona"
caso vcs naum saibam como ir para refuge andando, vai em Devias (181,36), chegando la vai te a cabeça d um lobo soltando fogo pela boca e so vc clickar nele que vc vai pra refuge mate as dark elf, và a barracks d novo e fale com o Priest Devin d novo
clike em Proseguir com a Quest, 1) diga me mais.....,1) diga me mais.....,1) diga me mais.....,2) Entao Tentarei.
fale com ele novamente 1) diga me mais.....,1) diga me mais.....,1) diga me mais.....,2)Entao tentarei nessa parte vai aparece uma luz azul em sua volta e vc começa a levitar um pokim . pronto você esta na 3° Classe!
cheers
Iron_GM
Iron_GM
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 32

http://www.mustars.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos